BOA NOVA: Lotérica é arrombada por bandidos nesta madrugada.
As informações que chegaram a nossa reportagem são de que uma Casa Lotérica localizada na Praça Sete de Setembro na cidade de Boa Nova, foi arrombada por bandidos nesta madrugada.
Segundo informações a porta da lotérica foi arrombada, asim como a energia também foi desligada no momento do furto, o que acabou desligando as câmeras de segurança e dificultando a identificação dos elementos.O furto só foi percebido pela manhã,quando uma funcionária chegou para trabalhar.
Até o fechamento da matéria nenhum suspeito foi preso, os valores levado pelos bandidos também não foram divulgados,a polícia segue investigando o caso.
REGIÃO: Dona Maria, mulher apontada como maior traficante da Bahia, é presa em São Paulo.
Jasiane Teixeira, conhecida como Dona Maria, apontada como a maior traficante de drogas e armas da Bahia, foi capturada em São Paulo, após ficar foragida por quatro anos. A prisão ocorreu, nessa sexta-feira (24/1), em uma operação conjunta entre as polícias da Bahia e de São Paulo.
A criminosa é acusada de comandar o tráfico de drogas e armas na região de Vitória da Conquista e outras áreas do sudoeste baiano. Além disso, ela é suspeita de ser sócia do Primeiro Comando da Capital (PCC) e de liderar o Bonde do Neguinho (BDN).
REGIÃO: Ônibus de empresa Conquistense tomba e deixa oito feridos na madrugada desta sexta-feira
Na madrugada desta sexta-feira (24), um acidente envolvendo uma empresa de transporte de Vitória da Conquista, deixou pelo menos 08 passageiros feridos e reacendeu preocupações sobre a segurança nos trajetos operados pela companhia. O incidente ocorreu no trevo do Paraguaçu, a cerca de 50 km de Feira de Santana, quando um ônibus que fazia o trajeto Bom Jesus da Lapa à Salvador capotou na estrada.
A suspeita inicial é de que o motorista tenha dormido ao volante, resultando na perda de controle do veículo. Apesar da gravidade do ocorrido, não houve vítimas fatais. Ainda assim, alguns passageiros sofreram ferimentos e receberam atendimento médico.
REGIÃO: Situação do desvio da Barragem do Paraguá é bastante crítico, trecho da BR-030 liga o município de Bom Jesus da Serra a BR-116.
Segue bastante crítico o trecho da BR-030 que liga o município de Bom Jesus da Serra a BR-116. De acordo com alguns vídeos enviados por um internauta, a BR está praticamente intransitável em um trecho próximo ao desvio da barragem do Paraguá.
Com o grande acúmulo de água das últimas chuvas o trecho principal da BR-030 próximo a barragem fica interditado, e vêm no desvio a única forma de transitar, porém nos últimos dias não está sendo nada fácil, nesta última quinta-feira (23), cinco veículos ficaram atolados no trecho.
A situação é preocupante já que é grande o tráfego de veículos, principalmente caminhões-pipas na estrada.
Ver essa foto no Instagram
MANOEL VITORINO: Caminhoneira morre em grave acidente na BR-116, na tarde desta quarta-feira.
Na tarde desta quarta-feira (22), um grave acidente envolvendo um caminhão e uma carreta foi registrado na BR-116, próximo ao município de Manoel Vitorino.
A caminhoneira Elenice do Rocio Bello Pires, que conduzia o caminhão, perdeu a vida após colidir na traseira de uma carreta. Com o impacto, Elenice ficou presa às ferragens e não resistiu aos ferimentos. Ela era natural do Paraná, mas residia em Vitória da Conquista. O caminhão que dirigia transportava produtos alimentícios, e parte da carga foi saqueada no local.
PENACHINHO: População perde a paciência e realiza mutirão para recuperar rede danificada da Embasa.
Já havíamos noticiado anteriormente que algumas residências do povoado do Penachinho tem mais de 30 dias sem cair água da Embasa. O descaso da Embasa só aumenta, na manhã desta quarta-feira (22), alguns moradores se mobilizaram e juntos fizeram um mutirão, com objetivo de recuperar a rede de água que se encontrava danificada em alguns pontos do povoado,a população tenta até entrar em contato com a Empresa responsável pelo abastecimento de água,mas sem sucesso.


























