WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia




 


junho 2026
D S T Q Q S S
« Maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  





>
 



 


:: ‘Música’

BOA NOVA: Live Solidária com Artistas Boanovenses acontece neste sábado (11).

Acontece neste sábado (11), a Live Solidária dos Artistas Boanovenses. O evento que é uma realização do Cantor Janio Mendes juntamente com outros artistas do município terá início a partir das 18:00H, e terá a apresentação das seguintes atrações: Forró Na Pegada dos Prymos, Felipinho Pisada de Luxo, Elson Santos, Célia Kátia e Janio Mendes.

A transmissão será ao vivo pelo YouTube no link abaixo:

MÚSICA: Longe dos palcos, cantor Silvano Salles abre bar em Salvador.

Sem show ou qualquer tipo de evento na pandemia, os artistas tiveram que se reinventar e investir em outras áreas. O cantor Silvano Salles, por exemplo, decidiu investir num bar no bairro do Cabula, em Salvador. Em entrevista para a TV Bahia, o cantor baiano conta que se uniu com a irmã caçula para iniciar o negócio.

“Eu estava sem expectativa de vida. Acordava de manhã e minha programação era estar na casa da minha mãe. Almoçava com ela, passava a tarde com ela e 18h voltava para casa. Música, só no rádio, no CD, nas plataformas digitais”.

“Sempre conversei com alguns amigos meu que tinha vontade de montar um negócio pra mim. Não tinha noção do quê, aí pintou a oportunidade desse boteco. […] É um trabalho em família, e eu fico aqui com eles recepcionando os amigos, dando o apoio”.
Apesar do novo ramo, o cantor garante que quando voltar os shows, vai administrar o negócio de longe. “Quando voltar os shows, eu vou voltar para os palcos, e ficar de longe dando algumas dicas”.

BOM JESUS DA SERRA: Arraiá Moreno Live acontece nessa sexta-feira (02).

Acontece nessa sexta feira (02/07), feriado da Independência da Bahia, o “Arraiá Moreno Live”.

A Live acontece a partir das 19:00hs no espaço do Clube Moreno em Bom Jesus da Serra. O evento conta com as participações das atrações regionais Evandro e Jota e também do artista Poçoense Rubens da Bahia.

A transmissão do evento será através do canal no YouTube TI REC Produtora Audiovisual, confira no link abaixo:

MÚSICA: Vem aí dia 04 de Julho “Live Exceção” com Pablo Luyan, Higor Oliveira e Macto Kleiton.

Vem aí dia 04 de Junho a live mais esperada de Poções e região, Live Exceção.

O cantor Higor Oliveira com a participação dos artistas Pablo Luyan, e Macto Kleiton promete animar os corações apaixonados.

A Live acontece no próximo dia 04 a partir das 17:00hs, e você pode assistir e prestigiar pelo YouTube no canal :

https://youtube.com/channel/UCM8J8vKC3sR8trzWY9mr8ww

Vai ser sucesso!

BRASIL: Morre o cantor Agnaldo Timóteo aos 84 anos, vítima de complicações do Covid-19.

O cantor, compositor e político Agnaldo Timóteo morreu aos 84 anos de idade, vítima da Covid-19. Ele estava internado desde o dia 17 de março no Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido e amado Agnaldo Timóteo. Agnaldo Timóteo não resistiu as complicações decorrentes do COVID-19 e faleceu hoje às 10:45 horas. Temos a convicção que Timóteo deu o seu Melhor para vencer essa batalha e a venceu! Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações! A família agradece todo o apoio e profissionalismo da Rede Hospital Casa São Bernardo nessa batalha. A Família informa  que a Corrente de Fé, com pensamentos positivos e orações, permanecerá, em prol de um mundo melhor! #LuzTimóteo!”, diz a nota enviada à imprensa.

MÚSICA: Diagnosticado com sérios problemas renais Cantor da Banda Unha Pintada recebe alta;”Eu não acreditava em meu retorno pra casa, estava muito mal” disse o cantor Aldiran

Com a aparência apática cantor Aldiran, da Banda Unha Pintada realizou uma live na tarde de ontem, 30, após chegar em casa depois de alguns dias internado, em decorrência de problemas renais. Ele falou sobre o seu estado de saúde e agradeceu aos fãs e amigos pelo carinho.

Aldiran disse que há um ano foi diagnosticado com o problema nos rins, mas acabou não se cuidando por completo, o que causou a sua piora.

O cantor também informou que já vinha há algum tempo fazendo uso de antibióticos para controlar uma infecção, enquanto produzia seu novo EP, mas que nos últimos dias, o caso piorou, sendo necessária a internação.

Emocionado, Aldiran falou que não acreditava em seu retorno pra casa, porque estava muito mal, mas graças a Deus está de volta, realizará hemodiálises para o tratamento e espera estar melhor logo em breve, para retomar as suas atividades.

“Eu disse a minha esposa que voltaria, mas foi só pra consolar ela, porque ela está grávida, mas eu pensava que não ia voltar”, disse o cantor, emocionado.

A banda Unha Pintada com a voz inconfundível do vocalista Aldiran faz sucesso por todo o Brasil.

LUTO NA BAHIA: Morre o vereador e cantor gospel Irmão Lázaro, vítima de complicações da covid-19.

O Vereador de Salvador, Irmão Lázaro morreu nesta sexta-feira (19) em Feira de Santana, onde estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital. O parlamentar estava no hospital há cerca de um mês por conta das complicações causadas pela covid-19. A informação da morte de Lázaro foi confirmada por sua filha nas redes sociais.

“Hoje a pessoa mais importante da minha vida se foi, o homem que eu mais amei e continuarei amando o resto da vida!!”, anunciou a filha do político e artista gospel.

O estado de saúde de Irmão Lázaro piorou nos últimos dias. Nesta sexta-feira (19), mais cedo, a assessoria do pastor informou que o quadro seguia muito delicado.

Ele estava internado desde 25 de fevereiro. E precisou ser intubado por causa das complicações causadas pela doença.

Irmão Lázaro tem 54 anos e iniciou sua carreira como cantor da banda Olodum. Posteriormente, ele se converteu e consolidou sua carreira artística na música gospel. Ex-deputado federal e ex-candidato ao Senado, o político estava em seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Salvador (CMS).

BAHIA: Ônibus da banda Os Clones do Brasil são destruídos em incêndio em Feira de Santana.

Dois ônibus foram incendiados na madrugada desta quinta-feira (14), em Feira de Santana. Os veículos, de propriedade da banda Os Clones e do cantor Paulo Roberto Romão de Macedo, estavam no Conjunto ACM por volta das 3h da madrugada, quando o incidente ocorreu.

De acordo com o portal Acorda Cidade, que conversou com Macedo, ele soube do incêndio através de seu pai, que o acordou às 5h da manhã com a notícia. “Quando meu pai chegou batendo a campainha, achei até que pudesse ser morte de algum parente. Ele falou: ‘Corre lá, que os ônibus estão pegando fogo’. Quando eu cheguei aqui só estavam os ferros. Estamos muito abalados, decepcionados, tristes com o ser humano. Como uma pessoa consegue fazer isso, destruir um sonho, um patrimônio? A gente levou tantos anos para conseguir e a gente que vem sofrendo na pandemia, quase um ano, sem fazer show, sem fazer nada e por isso que os ônibus estavam parados. Deixamos perto da nossa casa para que pudéssemos ficar de olho, colocando para funcionar, até porque a gente não tinha outro espaço e nem como pagar aluguel”, desabafou, acrescentando que o incêndio foi criminoso e que câmeras de segurança teriam captado as imagens de um homem ateando fogo nos veículos.

Zezé Júnior, como é mais conhecido, explicou que um dos ônibus era usado pela banda e outro para um projeto solo dele que não pôde avançar nos últimos meses por causa da pandemia. O músico disse que tinha ainda alguns instrumentos e outros materiais guardados nos veículos. Ele não soube estimar o prejuízo total, mas só os ônibus estão avaliados em cerca de R$ 300 mil.

Lembrando que a Banda Os Clones do Brasil se apresentou na Tradicional Festa do São Pedro do Penachinho em 2018.

PENACHINHO: Super Live do Forró na Pegada dos Prymos acontece neste sábado (16).

Acontece neste sábado (16),a Super Live da Banda Forró na Pegada dos Prymos.

A Banda de forró natural do povoado do Penachinho no município de Boa Nova, está com um novo repertório que promete animar os amantes do forró e do piseiro,destaque para a música ‘Joga água no Piseiro’, que vem fazendo grande sucesso nesse ano de 2021.

A Super Live do Forró Na Pegada dos Prymos acontece neste sábado a partir das 19:30hs e terá a transmissão ao vivo pelo YouTube no canal Tv Planalto:

 https://youtube.com/c/TVPLANALTOWEB e pelo Facebook de Gilvan Oliveira Sampaio:

https://www.facebook.com/gilvan.oliveirasampaio.1

Fique em casa e curta essa Super live.

MÚSICA: Morre em Recife o cantor Genival Lacerda, vítima do Covid-19.

O cantor Genival Lacerda morreu aos 89 anos, nesta quinta-feira (07), no Recife, por complicações da Covid-19. A informação foi confirmada pelo filho do artista, João Lacerda.

Genival estava internado na Unidade de Terapia Intensiva, desde o dia 30 de novembro de 2020, no Hospital Unimed I, na Região Central da Capital pernambucana.

No dia 4 de janeiro, o cantor teve uma piora no quadro de saúde. Na quarta (06), a família havia iniciado uma campanha de doação de sangue para o artista.

Pelas redes sociais, João Lacerda, filho do cantor, escreveu uma breve mensagem, revelando apenas que o pai havia morrido. “Painho faleceu”, disse em seus stories.

Genival Lacerda foi um dos grandes nomes do forró. Conhecido em todo o Brasil durante 64 anos de carreira. Ele era um símbolo da cultura no Nordeste.





WebtivaHOSTING // webtiva.com.br . Webdesign da Bahia