Foto: Portal do Sudoeste

Com o lema,”Juntos por Mirante!” e com apoio do ex-prefeito Lúcio Meira, Edinho do Maracujá é o pré-candidato a prefeito do PT em Mirante.

As articulações políticas para as eleições municipais de outubro estão ganhando força nos bastidores da cidade de Mirante. Nesta segunda-feira, o Partido dos Trabalhadores (PT) definiu seu candidato para a corrida eleitoral, com a escolha do empresário Edinho do Maracujá. A decisão foi tomada durante uma reunião da direção estadual do partido, na capital do estado.

Edinho do Maracujá, filiado ao PT, surge como uma figura representativa da renovação no cenário político de Mirante. Com uma trajetória que começou como boia fria e o transformou em um dos principais produtores de maracujá do estado da Bahia, Edinho é visto como um cidadão bem quisto no município.Sua incursão na política teve início em 2020, quando aceitou o convite de Lúcio Meira para concorrer como vice em sua chapa.

Com a confirmação do PT na disputa eleitoral de 2024 em Mirante, Edinho do Maracujá surge como um nome promissor, representando uma renovação política, nomes como o de Emerson Meira e Wagner também devem aparecer na disputa.

*Informações do Portal do Sudoeste