Foto: Breno Lopes

Por volta das 08h, desta sexta-feira (01), a guarnição de serviço foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma denúncia de tentativa de feminicídio, no Bairro Alto da Vitória em Poções.

Os militares imediatamente se deslocaram para o local. A filha da vítima relatou que a sua mãe está separada do ex-companheiro e que este, por não aceitar o fim do relacionamento, teria ido à residência da vítima na tentativa de reatar. Contudo, a vítima não o aceitou, momento em que o autor realizou disparos de arma de fogo contra a vítima, acertando-a na região da cabeça. Logo em seguida, o agressor evadiu da residência.

Após ouvir todo o relato da filha da vítima, os militares se deslocaram até à UPA, onde a mulher já se encontrava hospitalizada. A senhora encontra-se estável, e relatou que já sofreu agressões anteriormente, mesmo possuindo medida protetiva em desfavor do autor.

De posse do endereço onde poderia se encontrar o agressor, os militares diligenciaram, porém não foi possível localizar o autor até o presente momento.

*Fonte: 79ªCIPM,