Teve início no último domingo no município de Boa Nova, a 1ª Liga Boanovense de Futebol. A competição realizada pela Prefeitura Municipal de Boa Nova conta com a participação de 16 equipes, divididas em 4 grupos de 4.

Os primeiros jogos da competição aconteceram na Sede do município, já o complemento da rodada acontece nos campos da Boa Vista e Valentim. No próximo domingo (14), será a estréia das equipes do Sertão Boanovense, o grupo conta com as equipes da Boa Vista, São João, Cupido e Capim de Cheiro.

Destacamos a equipe do Capim de Cheiro que apesar de ter ficado um tempo fora das competições regionais retorna para a disputa desse Campeonato Municipal. Comandada pelo treinador e jogador Maycon Santos, a equipe vem forte para a disputa da 1ª Liga.A equipe conta com a base do Pai Tá On, time do povoado do Penachinho, nomes como os de Moquinha, Hugo Meira, Igor, Edilson,Alan Moreira e as revelações, Jean Pinhão e o goleiro Caio Henrique, os Bonjesuenses Ito Freire, Rogerinho, Binho Chocha e Wesley Abreu, os Mirantenses Aécio, Binho e Coelho, o poçoense Ruan e Yuri César de Belo Campo são alguns nomes presentes no elenco.

Cheia de reforços a equipe do Capim de Cheiro vem forte para a disputa da competição, sua estréia acontece no próximo domingo, (14) às 14:00H no Campo da Boa Vista diante dos donos da casa.