Aconteceu neste último domingo (29), as semifinais e a grande final da Copa Bom Jesus de Futebol.

Com a presença de um grande público e com partidas bastante disputadas, a competição movimentou o município neste final de semana.

No primeiro jogo das semifinais após o empate de 0x0 no tempo normal entre Mandioquinha x Juventus, a equipe da Lagoa dos Peões saiu vencedora nos pênaltis, na segunda partida após o empate de 1×1 entre Aniceto e Segredo, a equipe do Aniceto se classificou também nos pênaltis, para a grande final.

A grande final aconteceu também em uma partida bastante disputada, após o empate de 2×2 no tempo normal, a decisão foi mais uma vez para os pênaltis. Após inúmeras chances de vitória, e penalidades polêmicas, a organização juntamente com os donos das equipes de Juventus e Aniceto decidiram por dividir a premiação já que a escuridão no Estádio Adalvo Gomes não permitia a continuação da disputa.

Os  destaques das partidas ficaram por conta dos goleiros Rafael (Tábua) do Juventus e Deivid Junior do Aniceto.

Treinador Aelson e o goleiro Tábua do Juventus

Rafael, o Tábua foi fundamental na disputa de pênaltis.

Goleiro do Aniceto Deivid  em defesa de pênalti.

Já o goleiro Deivid Junior do Aniceto além de ser fundamental na disputa de pênaltis, mostrou um enorme repertório de defesas ao longo dos Jogos. Deivid Junior, 20 anos, tem passagem por clubes do futebol profissional como Bahia, São Caetano, ff Esporte Clube e Osvaldo Cruz do estado de São Paulo.

Após a divisão da premiação cada equipe vencedora embolsou o valor de R$ 550,00 a premiação do terceiro lugar também foi dividida entre as equipes do Segredo e Mandioquinha.

A Copa de Futebol de Bom Jesus foi uma realização dos esportistas Vailson Santana e Danilo Wailers.