WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia




 


outubro 2025
D S T Q Q S S
« set    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  





>
 



 


:: 23/out/2025 . 18:02

POÇÕES: Está chegando na cidade o João Henrique Atacadista.

Está chegando na cidade de Poções a rede de supermercados João Henrique Atacadista.

O João  Henrique Atacadista  está sendo construída no espaço onde funcionava a antiga Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB),no Bairro Santa Rita.Será a sua segunda loja na região, já que o grupo conta com uma loja na cidade de Barra do Choça.Sua inauguração na Terra do Divino acontece em breve.

“Mais ofertas, mais economia e o atendimento que você já conhece, agora pertinho de você!”, publicou a empresa nas redes sociais.

Confira uma publicação do João Henrique Atacadista no Instagram:

PENACHINHO: Conheça os serviços do Lava Rápido Estéticar,o lugar certo para dá aquele talento no seu carro ou na sua moto!

Atenção população do Penachinho e região.

Está precisando Lavar o seu carro ou sua moto?

Contrate os serviços do Lava Rápido Estéticar!

LAVAGEM DE CARROS:

Simples

Interna e externa.

Lavagem completa

Com lavagem do motor e assoalho.

LAVAGEM DE MOTOS:

Simples e lavagem completa.

Atendimento individualizado de acordo com a necessidades do cliente e qualidade garantida!

O Lava rápido Estéticar está localizado no Centro do Povoado do Penachinho ao lado da Escola Sebastião e do Mercado Compre Mais.Whatsapp: 77 99834-9874

Pensou em dá um grau em seu carro ou sua moto?pensou Lava rápido Estéticar!

Yuri Meira agradece a preferência!

POÇÕES: Operação da Polícia Federal é destaque no Jornal Hoje da Tv Globo.

Foto: Print de Vídeo

Foi destaque no Jornal Hoje, da Rede Globo,desta quinta-feira (23),a operação da Polícia Federal que apura desvio de recursos públicos no interior da Bahia e envolve a prefeita de Poções, Dona Nilda, o ex-gestor do município e marido dela, Dr. Otto, e o prefeito de Encruzilhada, Dr. Pedrinho.

A reportagem exibiu imagens das diligências realizaeas, com mandados de busca e apreensão cumpridos em Vitória da Conquista, Poções, Encruzilhada e Barreiras. Segundo o que foi mostrado em rede nacional, empresas, residências de empresários e de agentes públicos estiveram entre os alvos. Documentos e equipamentos foram apreendidos para análise.

As defesas dos citados e as prefeituras envolvidas foram procuradas pela emissora para manifestação.

Assista ao vídeo:

REGIÃO: PF deflagra operação contra desvio de recursos públicos nos municípios de Poções e Encruzilhada.

Foto: Polícia Federal

A Polícia Federal (PF), em parceria com a Controladoria-Geral da União (CGU), deflagrou na manhã desta quinta-feira (23) uma operação para combater o desvio de recursos públicos em municípios do interior da Bahia. As ações ocorrem em Vitória da Conquista, Poções e Encruzilhada, no Sudoeste; e Barreiras, no Extremo Oeste baiano, e fazem parte da Operação Intercessor.

Segundo a PF, são cumpridos 25 mandados de busca e apreensão, sendo nove em Vitória da Conquista. As medidas judiciais atingem empresas, residências de empresários e de agentes públicos suspeitos de envolvimento no esquema.

As investigações, diz a PF, apontaram irregularidades em contratos de terceirização de mão de obra financiados com recursos do Fundeb, SUS e Fnas. Os casos teriam ocorrido com ausência de estudos técnicos, pesquisa de preços inadequada, majoração indevida de valores contratuais e prestação fictícia de serviços. O prejuízo estimado ao erário ultrapassaria R$ 12 milhões.

Entre os alvos da operação estão o prefeito de Encruzilhada, Dr. Pedrinho (PCdoB); a prefeita de Poções, Dona Nilda (PCdoB) e o chefe de gabinete da prefeitura de Poções, que já ocupou o cargo de prefeito do município.

Ainda segundo a apuração, uma estrutura foi organizada para atuar nos municípios investigados, usando empresas de fachada, familiares como intermediários financeiros, movimentações bancárias atípicas e ocultação patrimonial para viabilizar os desvios e a lavagem de dinheiro.

Os crimes apurados incluem organização criminosa, peculato, fraude à licitação, lavagem de dinheiro e crimes contra a legislação trabalhista.

*Bahia Notícias





WebtivaHOSTING // webtiva.com.br . Webdesign da Bahia